Trocas e Devoluções

A Pulse Moda Fitness utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes.A loja virtual da Pulse disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Orientações gerais

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Deve-se entrar em contato com o SAC da Loja Virtual Pulse para nos informar e solicitar as orientações do procedimento.

É importante observar as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso;
– O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

As solicitações de troca ou devolução de produtos devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual Pulse, estamos à disposição através dos seguintes contatos:
– Fone: (35) 9 8813-6400, de segunda à sexta das 09h às 12:00 e das 13h às 17h, excetos feriados.
– E-mail: vendas@pulsemodafitness.com.br
– WhatsApp: (35)9 8813-6400

• Troca de produto

É possível realizar trocas por outra numeração, cor e outros produtos do site, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Deve-se entrar em contato com o SAC da Loja Virtual Pulse para nos informar e solicitar as orientações do procedimento.

Após este contato será encaminhado via e-mail as orientações para a troca de produto. Junto com o formulário para preenchimento das informações do pedido e uma autorização de postagem para você enviar o produto para nós sem custos.

O produto enviado sem esse formulário preenchido e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta.

A troca é realizada por meio de CUPOM DE DESCONTO (valor de crédito) para uma nova compra. O cupom pode ser utilizado para compra de qualquer item do site, incluindo as trocas por tamanho ou cor.

Fornecemos uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o cliente receberá via e-mail da Loja Virtual uma confirmação do código do seu cupom de desconto para utilização no site.

• Devolução por arrependimento/desistência da compra

Caso opte em devolver algum produto por arrependimento/desistência da compra, deve-se entrar em contato com o SAC da Loja Virtual Pulse em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para nos informar e solicitar as orientações do procedimento.

Após este contato será encaminhado via e-mail as orientações para a devolução do produto. Junto com o formulário para preenchimento das informações do pedido e uma autorização de postagem para você enviar o produto para nós sem custos.

O produto enviado sem esse formulário preenchido e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta.

Ao optar pelo ressarcimento do valor do produto verifique abaixo como será efetuado o processo de devolução do valor, de acordo com a forma de pagamento do pedido.
– Pagamento por cartão de crédito: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado.

O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
– Pagamento por boleto bancário ou cartão de débito: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. No formulário de devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.

Fornecemos uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o cliente receberá via e-mail da Loja Virtual uma confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.

• Produto com defeito

Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito gentileza comunique ao SAC da Loja Virtual Pulse para a orientação dos procedimentos a serem adotados.

• Em caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Loja Virtual Pulse desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

• Divergências

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual Pulse
– Desistência da compra (arrependimento);
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios;
– Produto avariado;
– Embalagem aberta ou avariada.

Estamos à disposição através dos seguintes contatos: número de telefone (35) 9 8813-6400 de segunda à sexta das 09h às 12:00 e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail vendas@pulsemodafitness.com.br, pelo nosso WhatsApp (35) 9 8813 6400.

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm