Perguntas Frequentes

É seguro comprar online?

Nosso site www.pulsemodafitness.com.br segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Como faço para receber e-mails de novidades, lançamentos e promoções?

Basta fazer o cadastro em nosso site na página Minha Conta ou então fazer o cadastro para receber novidades na página principal do site.

Como faço para cancelar minha compra?

Em caso de desistência/arrependimento da compra realizada, gentileza entrar em contato conosco e informar o motivo do cancelamento.
Estamos à disposição através dos seguintes contatos: número de telefone (35) 98813-6400 de segunda à sexta das 09h às 12:00 e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail vendas@pulsemodafitness.com.br, pelo nosso WhatsApp (35) 9 8813-6400 .

Como acompanhar meu pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição o acompanhamento de todo o processamento do pedido, desde a realização e aprovação do pagamento até a entrega.
As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos. No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio e as informações para acompanhar a entrega através do site da empresa transportadora.
Também é possível acompanhar pela Central do Cliente no campo Meus Pedidos, ali constam as informações referentes a cada um dos pedidos realizados, é possível verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento para o acompanhamento da entrega através do site dos Correios. É importante acompanhar a entrega.
Segue alguns itens que devem ser vistos:
– Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
– Dados do endereço de entrega: confirme os dados informados para entrega;
– Caso de condomínio e prédio: pode acontecer de alguém receber o pedido por você. Verifique na portaria, com o sindico e funcionários do local;
– Ausência de recebedor: são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da Pulse.
– Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não se recusaram a recebê-lo.

Estamos à disposição através dos seguintes contatos: número de telefone (35) 9 8813-6400 de segunda à sexta das 09h às 12:00 e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail vendas@pulsemodafitness.com.br, pelo nosso WhatsApp (35) 9 8813 6400 .
Para mais informações consulte nossa Política de Entregas

Comprei um produto, mas não serviu ,o que devo fazer?

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Deve-se entrar em contato com o SAC da Loja Virtual Pulse para nos informar e solicitar as orientações do procedimento.

Para mais informações veja nossa Política de Trocas ou Devoluções

Gostaria de revender os produtos da marca, como faço?

Dúvidas ou informações sobre revenda de produtos e representantes, consulte nosso comercial através do e-mail vendas@pulsemodafitness.com.br ou telefone (35) 9 8813-6400 de segunda à sexta das 09h às 12:00 e das 13h às 17h, exceto feriados.